sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Fora da UTI pela primeira vez

A enfermeira disse que ia sair da UTI, por conta disso, fiquei toda animada e criei milhões de expectativas, naquele dia não deu certo. Os quartos e as enfermarias estavam lotadas, simplesmente não tinha vaga. Fiquei tão triste  e decepcionada que não aguentei, enchi os olhos d'agua e comecei a chorar.

Aí fui explicar porque estava chorando e quanto mais explicava, mais chorava. Estava decepcionada comigo, porque não podia fazer nada pra mudar. Fiz tanto drama que acabaram achando uma vaga pra mim, no dia seguinte e fiquei só alegria.

Fui pra um quarto e se tudo corresse bem, quatro dias depois iria pra casa, infelizmente, não durei nem um dia completo. Saí da UTI por volta das 10h e voltei por volta das 20h. Já fora da UTI, no quarto, só lembro que tomei banho e fui dormir. Quando acordei, sei lá quantos dias depois, estava na UTI novamente e pior, na sala de isolamento toda amarrada, abri os olhos e pensei: Meu Deus, de novo não!

E assim, a saga da UTI começou novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário