quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Flashes de memórias

Tenho dois flashes de memória, um, acordei no meio da operação e vi um teto branco, três monitores e duas pessoas de colete azul. A enfermeira viu que acordei e chamou o Doutor, então ele veio e disse que estava tudo bem, que eles estavam fazendo um exame e que eu ia  voltar a dormir para eles continuarem o exame. Realmente dormi.

A outra lembrança é de um sonho, pelo menos eu acho que foi um sonho. Sai da UTI  e depois voltei por complicações, depois conto sobre isso. Pois bem, nessa vez que voltei, sonhei que era acordada por uma enfermeira que ia me dar os remédios e para ela eu pedia que me deixasse morrer, que não aguentava mais, era muito sofrimento, enfim. No sonho ela dizia que tinha como acelerar o processo, mas para isso tinha que pagar R$1.600,00 e eu dizia que  não tinha esse dinheiro e por conta disso, resolvi que era melhor viver.

Na segunda vez que voltei a UTI, passei dois dias em coma e curiosamente depois desse sonho, acordei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário