quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Que você...

Se lembre de mim não quando ouvir falar de câncer, mas quando ouvir falar de cura, fé, alegria e otimismo.
Lembre-se de mim quando te fizerem cócegas, quando te beijarem irritantemente.
Lembre-se de mim quando tiver precisando de doses de coragem.
Lembre-se de mim quando fizerem paródias idiotas de música pop com o teu nome ou quando ouvir uma gargalhada gostosa e contagiante.
Lembre-se de mim quando comer brigadeiro na colher, quando tiver pulando ondas, quando tiver secando o arroz, quando fizer sol de praia ou simplesmente quando tiver com preguiça do mundo.
Lembre-se de mim quando subir numa árvore de manga, quando derrubar toda a cerca do vizinho ou quando bater a ideia idiota de comer limão com sal.
Lembre-se de mim quando alguém chorar assistindo uma comédia romântica, um desenho animado ou se assustar com alguma cena de suspense.
Lembre-se de mim quando alguém tentar te convencer, através de ditados populares e frases de efeito... Lembre-se também das minhas frases sem sentido e dos meus pensamentos ditos em voz alta.
Lembre-se de mim quando ouvir aquela música estranha, mas gostosinha e que até dá pra ensaiar dois pra lá e dois pra cá.
Lembre-se de mim quando sentir o amor de Deus queimando no teu coração (me ama, Ele me - e te - ama!).
Lembre-se de mim quando alguém te disser que fé e religião são assuntos completamente diferentes.

E, principalmente: Lembre-se que a vida é muito curta e rara, pra desperdiçar com besteiras.
Um segundo pode ser tempo suficiente pra mudar tudo, assim como um segundo pode ser uma eternidade para não fazer nada.

Texto adaptado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário