domingo, 24 de agosto de 2014

Perpectivas

Sei lá, nesses dias me bateu um desânimo... talvez isso esteja influenciando minha recuperação.
Passei a semana ligando para um número que o médico me deu, a fim de cobrar o resultado da biópsia que vai definir o tipo de radioterapia que vou receber. Porém, o telefone só chama...

Minha rotina nessa semana foi quarto - banheiro - quarto... Minha cirurgia inflamou, ainda está inflamada, e hoje meu almoço estragou, só me restou um pouco de macarrão e agora pela noite, pão e suco. 
É, se meu humor já estava capenga... hoje foi pro chão e ainda tá por lá.

E, nessa noite, ando pensando nas perspectivas... e cheguei a conclusão que são... nenhuma. Talvez a única perspectiva que tenha é passar por essa fase chamada câncer, fora isso, nenhuma.
Porque... vamos analisar:
1) Estou de licença de um emprego que me torturava todos os dias, desde meu retorno do aneurisma.
2) Minha vida pessoal está aos cacos ou talvez, nem cacos restaram. 
3) Quem me conhece, sabe que sempre quis ser mãe. Agora, só me resta ser mãe de coração, mas também não tenho coragem de adotar enquanto não ter um lar saudável pra uma criança. 

Agora, se passar dessa... quem é que vai querer se relacionar com alguém que teve câncer, porque o risco dele voltar sempre será uma sombra que vai me acompanhar até o fim.

Ando cheias de avaliações críticas e nenhuma perspectiva, tá osso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário