domingo, 27 de janeiro de 2013

Tudo vai... caminhando.

Fiz a perícia e renovaram por mais 3 meses, por mim já voltaria a trabalhar até porque ficar em casa causa mais estresse do que passar o dia trabalhando. 

Fui na empresa pra autorizar meu exame da angio-ressonância do crânio, a Unimed não quer dizer o preço nem para o Coordenador do RH e a ordem é: só autorizar algum exame se disserem o preço e assim fica esse impasse, enfim esse é um dos assuntos que já me deixam estressada só em lembrar. No fim, ficou combinado de ir na segunda conversar com a Diana da Unimed,ou seja, nada resolvido por enquanto.  Consegui autorizar o eco-esofágico e vou marcar nessa segunda, dependendo do resultado paro de tomar o marevan.

Esse final de semana fomos almoçar com a Lala e foi bom, começamos logo no início da tarde e só saímos à noite, foi legal e serviu pra desopilar um pouco. Estamos nos preparando para viajar nesse feriado do carnaval, vamos para Belém do Pará e acho que vamos comprar nossas alianças por lá, o que seria algo bem  característico, já que todo ano fazemos alguma viagem juntos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário