quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Terapia Ocupacional


O meu plano de saúde não aprovou as sessões com o terapeuta, isso deveria ser uma novidade, mas não é. Aliás, se o SUS é ruim, o sistema particular de saúde tá bem pior. Você paga caro e tem direito a pouquíssimas coisas. Descobri que o exame de TP, no plano de  co-participação seria cobrado em torno de R$14,00 e se pagasse na hora me custaria R$3,90, desde então só pago a vista.

Enfim, andei pesquisando na internet alguns exercícios para coordenação motora e vi que a pintura, desenho de linhas e curvas seria bom tanto para a coordenação quanto para a memória, então... Imprimi algumas coisas, separei umas coisas que tinha guardado e mãos à obra!

Tenho notado algumas melhoras, por exemplo, já consigo escrever meu nome com a mão direita, mas não deixei de lado a escrita com a esquerda, que tem melhorado a cada dia. Minha memória está melhorando quanto a fixação de algumas rotinas, tipo, consigo lembrar de alguns capítulos (do dia anterior) da novela, pode parecer bobo, mas já é um avanço.






Nenhum comentário:

Postar um comentário