quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Um dia pra tristeza


Uma das coisas que mais sinto saudade é da minha independência, antes do aneurisma, morava só, dirigia, resolvia as minhas coisas sozinha. Agora, que estou proibida de dirigir, tenho que depender da boa vontade e do tempo disponível dos outros.

Hoje estou com as prestações do carro atrasadas, nunca tinha atrasado nenhuma, pelo contrário, as pagava adiantado. Agora, afastada pelo INSS, o dinheiro é exclusivamente para o meu tratamento, remédios e alimentação. O banco não quer receber de volta o carro, eu não posso dirigir mais, é uma infelicidade só.

Lembro no dia que fui comprar meu carro, logo depois que recebi a carteira de motorista. Era meu primeiro carro, dia 06 de junho de 2011 às 11h40, lembro como se fosse hoje. Foi uma alegria só! Vim, inclusive dirigindo, peguei um engarrafamento monstruoso; mas estava lá satisfeitíssima com a chave das minhas asas, pena que durou apenas 10 meses.

Hoje tá difícil, me bateu um desânimo, sinto que nesse ano perdi algo que mais prezava, a minha liberdade.

Saudade de morar só e ter o silêncio só pra mim, de bater perna por aí sozinha com meus pensamentos, de rodar no shopping, de sair, de ter um tempo só meu. Acho que estou na TPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário