quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

A viagem e os planos


Com as respostas da última consulta com o Dr. Avelino resolvi usar meus pontos acumulados Smiles da GOL e ver se conseguimos viajar de graça. Consegui comprar, com as milhas, de Fortaleza para o Pará e ainda sobrou! 

Quero conhecer a ilha de Marajó e Belém, mas pelo tempo que vamos passar acho que vou manter o foco só pra Belém mesmo. Vamos dia 11/02 e voltamos dia 17/02 acho que uma semana é suficiente, pelo menos é o que acho! Já começamos a pesquisar os pontos turísticos da cidade e com base nisso vamos montar o nosso roteiro. Já paguei as reservas da Pousada em Belém, estou um pouco ansiosa por esta viagem. Já faço planos e pesquisas. Vou levar uma mala com pouca roupa, pois quero trazer cupuaçu, açaí, farinha de tapioca, buriti e tudo que tem lá e não tem aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário