segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

A faculdade


Estou fazendo faculdade, posso dizer que está sendo bem difícil aprender coisas novas, principalmente inglês, pois ainda tenho dificuldade com a perca de memória recente, mas sinto que, desde que comecei a estudar, essa perca de memória tem reduzido consideravelmente.

Essa semana comecei as ultimas avaliações e estou precisando tirar 8 em inglês, a parte da estrutura gramatical, fora essa ainda estou pendurada em mais três. Espero que consiga! Mas se não conseguir vou tentar não esquentar, juro, semestre que vem já está decidido: vou me matricular em um curso de inglês, assim aprimoro a fala e reviso essa parte das regras gramaticais.

Essas duas semanas que passaram foram bastante proveitosas, resolvi meu imposto de renda, que estava atrasado, e estamos atrás de resolver o problema do carro. O banco demorou tanto pra responder nossa proposta de 7 mil, que agora o carro vale 5 mil. Tá osso, mas é questão de paciência.  Vamos manter o foco nessa nota em inglês, porque ela está bastante alta e o resto vai se resolvendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário