sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Tudo no seu tempo


Fomos ao Dr. Avelino hoje, ele é o médico neurologista que me acompanha, como já disse. Foi uma consulta bastante esclarecedora e dessa vez lembrei de todas as minhas perguntas!

A primeira foi: se eu, um dia, vou voltar a dirigir. A resposta valeu por todo o resto do ano, ele disse que poderia desde que fosse direção hidráulica (por ser leve) e que isso fosse feito aos poucos, com percursos curtos e fora do horário de pico. Ótimo! Não dá pra descrever a imensa alegria que senti, por dois motivos, um que foi tão difícil juntar o dinheiro pra tirar, depois ter o tempo pra fazer as aulas, por fim comprar o carro! Aceito as condições, só em saber que nem tudo está perdido.

A segunda foi: se poderia viajar de avião, por conta da pressão e tal, ele disse que não tinha problema. A terceira e a quarta já nem lembro mais, a emoção foi tanta na primeira resposta que me esqueci de memorizar as outras, vale ressaltar que esse foi o assunto do dia e ainda sinto alegria só em lembrar esse dia!

Vou refazer o exame que vê as veias do cérebro no final de janeiro de 2013 e depois disso ele vai preencher as papeladas do seguro de vida, que tenho pra receber. Aparentemente não há lesões irreversíveis no meu cérebro, mas ele precisa ver esse exame, que vou fazer no final de janeiro, pra bater o martelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário