domingo, 29 de junho de 2014

Desvendando os astros

Sabe, como todo ser terrestre que abre o jornal logo de manhã, tenho o hábito de checar meu signo as 07h por um aplicativo no celular, da Astrology Zone - Susan Miller. Assim, meio robótico mesmo. E, todo início de mês, faço a mesma coisa.

Tenho esse hábito, sei lá... Talvez por achar que ela sempre me alerta das coisas ou talvez de que ela sempre acerta. Desde fevereiro que ela alerta que deve ser feito um check-up, que é bom procurar opiniões de outros especialistas, que está na hora de investigar e dar ouvidos aos sinais do corpo... Assim, insistentemente.

Pode ser coincidência ou não, mas desde o final de fevereiro venho tendo hemorragias muito mais frequentes e por cada médico que passava, o único diagnóstico era "estresse". E, os alertas da Susan continuavam lá, mês a mês, insistentemente.

Por ter tido uma experiência anterior, quase que única e última, resolvi atender aos alertas dos céus, até que achei um médico que resolveu investigar melhor e vocês já sabem o início dessa nova história... Acontece que, de uns três meses para cá, os céus também falam de rever documentos, conversar com profissionais que entendem do assunto e etc. 

E aí que, mesmo que não se dê muitos ouvidos a astrologia, o acaso forja situações com as quais você fica de boca aberta... Pois bem, essa situação toda, com a qual estou vivendo, me forçou a procurar profissionais e um desses me fez rever todos os documentos anteriores, referente ao meu AVC e acabei descobrindo que estava totalmente errada quanto ao horário de entrada na emergência médica.

Ter essa informação em mãos, agora, nesse momento, mudou tanta coisa.

Sabe, acredito em Deus e acredito na força que Ele tem sobre nós e o universo, inclusive nas infinitas formas que Ele tem para conversar conosco. 

Acredito ainda que, a fé que pregam é totalmente diferente da fé que realmente é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário