terça-feira, 5 de novembro de 2013

Doce Novembro?

Odeio murmurar, mas as coisas estão tão difíceis que está impossível não pensar 24 horas nos problemas. Me separei, sei lá, há uns dois meses? Esperava que novembro fosse começar doce, mas continua amargo e azedo.

Essa semana recebi a carta do seguro de vida e... foi recusado. As contas continuam chegando e no trabalho, cada vez mais me afundando em problemas e pendências. As vezes chego a pensar que fui transferida para lá pra verem se eu pedia demissão, vai ver que tinham razão. Pois, definitivamente, não estou dando conta e isso é claro e evidente, até visível... Pelo tanto de folha em cima da minha mesa.

A única coisa boa que aconteceu foi que a Paulinha chegou da Alemanha e vai ficar entre nós até Janeiro e isso uniu a turma novamente. Já meu pai começou a reclamar das minhas saídas, aos finais de semana. Definitivamente nao dá pra agradar a todos e estou tão cansada que tenho até preguiça de ser polida e política.

Novembro, por favor, melhore.






Nenhum comentário:

Postar um comentário