domingo, 7 de abril de 2013

Um novo dia e grandes perspectivas!

As oscilações de humor deram uma maneirada, só isso já é motivo pra comemorar!

Na semana santa fomos para o sítio da familia da Eulália e lá estavam a Adriana e a Rafinha, foi bem divertido passar esses dias com elas e acho que me ajudou também a relaxar e espairecer a mente, enfim foi ótimo!

Nessa semana muitas coisas maravilhosas aconteceram e uma delas foi que fechamos o aluguel do nosso apartamento, nossa, não dá nem pra descrever o quão feliz fiquei com o fim dessa busca! Outra coisa bem legal é que vou pro show do Paul McCartney aqui em Fortaleza, com certeza um momento único! Graças à insistência da Lala e das meninas!!!

Nesse mês tenho consulta com os médicos que me acompanham e dia 24 de abril volto a trabalhar, se assim eles consentirem. Até outra novidade!!

5 comentários:

  1. lindo, quero entrar em contato com vc, eu tive avc cerebelar e estou em tratamento. Estar cada vez difícil seguir em frente... enfim
    estou lutando... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessandra,

      Sei o quanto é difícil e ainda vem essas variações de humor pra complicar! Entrei no seu blog e vi que você voltou a estudar, é um grande e ótimo passo!!! Vamos manter contato, meu e-mail é dandansousa@yahoo.com.br

      Excluir
  2. meu blog http://alessandradeoliveirateixeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito linda sua historia de vida admirável!! vou fazer embolização dia 06 de maio 2013 , estou muito ansiosa mais ao mesmo tempo feliz poq Deus me deu uma outra chance pra viver e mudar!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nick!!
    A luta é grande, mas estamos nesse mundão pra isso né?! Sua embolização está bem pertinho, agora é só manter a calma e ver que vai dar tudo certo. Quando estiver na reabilitação, passa por aqui e nos conta como foi tudo.
    Um grande abraço e até breve!

    ResponderExcluir